Terceirize sua Central de Monitoramento 24h com 0800

Temos uma equipe de suporte disponível 24h, central de monitoramento com 0800 compartilhado ou exclusivo, ligações gravadas e monitoradas, e muito mais. Reduza custos agora mesmo e aproveite os benefícios da terceirização da sua central 24h.

Vantagens da Terceirização do Call Center

  • Equipe de suporte disponível 24h;
  • Central de monitoramento com 0800 compartilhado ou exclusivo;
  • Seus clientes seguros 24h por dia;
  • Registro de atendimento por emissão de protocolo;
  • Ligações gravadas e monitoradas. Sistema de gerenciamento de atendimento [PWR];
  • Sistema parametrizado com o logotipo da sua empresa;
  • Orientação, consultoria, suporte administrativo e comercial;
  • Benefícios da terceirização da central 24h;
  • Redução de custo com pessoal;
  • Redução de custos operacionais, administrativos, logísticos a de gestão do sistema;
  • Foco em seu departamento comercial e operacional;
  • Link de internet via fibra óptica Gerador do ultima geração;
  • Banco de baterias instalados em todas as maquinas.

Com a Power você não precisa se preocupar com:

  • Estrutura para backup e segurança de dados;
  • Compra de servidores e contratação de profissionais de TI;
  • Compra ou contratação de mapas;
  • Homologação de equipamentos de rastreamento;
  • Custo com banco de dados;
  • Licença de softwares antivirus para servidor de aplicação;
  • Infra estrutura com servidores (geradores, baterias e refrigeração);
  • Contratação de pessoal para atendimento 24h;
  • Aquisição de equipamentos para gestão de call center;
  • Acionamento das autoridades competentes ou pronta resposta em caso defurto ou roubo.

Pronta resposta nacional

Relatório de todos os eventos do painel de alarme, em tempo real via internet e celular;

Imagens monitoradas simultaneamente ao disparo de alarme, com atuação imediata;

Gravação remota das imagens monitoradas;

Monitoramento de alarme via GPRS e banda larga;

Atendimento a botão de pânico

Portaria Virtual

Software de gestão de atendimento

Fornecimento atendimento via ChatBot

Atendimento a falha de transmissão de dados

Dúvidas, sugestões e reclamações

Monitoramento de Alarmes

Liberação de aplicativo móvel

Teste de instalação junto a equipe técnica

Fornecimento de 0800 compartilhado

Acionamento de vigilantes

Serviços oferecidos pela Central de Monitoramento

SISTEMA PWR (Gestão de atendimento)

  • Cadastros de clientes e veículos com campos personalizados para atendimentos da central 24h;
  • Notificação de registro de atendimentos em tempo real;
  • Históricos de atendimentos já realizados;
  • Relatórios diversos;
  • Criação de usuário de acesso para controle interno.

Precisa de ajuda?

(38) 3365 - 3434