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> Monte sua assistência 24hs

A Power é pioneira no novo modelo de prestação de serviços à Assistências 24h, somos especializados e nos estruturamos para auxiliar as Associações de proteção veicular na montagem de uma Assistência 24h própria, dessa forma a Associação passa a ter sua Assistência 24h própria e oferecer esse serviço para seus associados e a Power Central de Monitoramento faz toda a operação funcionar.

Com a implantação desse modelo de Assistência 24h, geramos uma economia de até 50% comparada com os custos de uma assistência terceirizada. Trabalhamos integrados com a Hinova Soluções Digitais e com a Infornet que nos auxiliam nesse modelo de prestação de serviço.

Temos uma metodologia de trabalho totalmente transparente, permitindo a o acompanhamento em tempo real, através dos sistemas fornecidos, tudo o que acontece com o associado, desde o acionamento do reboque, prazo de chegada ao cliente, tempo de deslocamento, até a finalização do atendimento, além dos relatórios mensais de quantos atendimentos foram solicitados aos prestadores.

Com o nosso modelo de trabalho a Associação passa a pagar pelo que utiliza, pagando os prestadores por evento, o que resulta em uma grande economia.

Disponibilizamos uma central 24h bem estruturada, com link dedicado, servidor próprio, geradores, mão de obra qualificada e treinada para realizar o melhor atendimento aos associados, 0800 compartilhado ou atendemos com o 0800 próprio do cliente.

 

A solução e suas vantagens

  • Customização sob medida;
  • Todo sistema operado 100% web;
  • Seus clientes seguros 24h por dia;
  • Registro de atendimento através de emissão de protocolo;
  • Ligações gravadas e monitoradas;
  • Sua empresa pode utilizar nosso 0800 compartilhado ou próprio;
  • Orientação, consultoria e suporte administrativo e comercial.

 

 Por quê a Power Central de Monitoramento?

  • Estrutura para backup e segurança de dados;
  • Compras de servidores e contratação de profissionais de T.I;
  • Aquisição de equipamentos para gestão de call center;
  • Infra estrutura com servidores (Geradores, baterias e refrigeração);
  • Contratação de pessoal para atendimento 24h;
  • Encargos trabalhistas e administrativos.

 

Forma de acionamento à assistência 24h

  • Recebimento de ligação através do 0800;
  • Coleta de informações e dados junto ao cliente para abertura do atendimento;
  • Acionamento de prestador de cadastro;
  • Contato com o cliente para informar o tempo de chegada do prestador;
  • Finalizado o tempo solicitado pelo prestador retomamos contato com o cliente;
  • Contato com o cliente após conclusão do atendimento.

 

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