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Assistência Residencial

Com a Assistência Residencial o cliente conta com uma grande gama de benefícios que ajudarão a cuidar de sua residência.

1. Tipos de Cobertura

Existem dois tipos de cobertura, básica e completa.

2. Descrição dos Serviços

A tabela abaixo apresenta todos os serviços oferecidos pelo plano:

 

Descrição dos Serviços Limites
Chaveiro Emergencial Para a Residencial – Envio de profissional para conserto
de portas, fechaduras ou abertura do local.
3 serviços a cada 12 meses.
Eletricista Emergencial – Envio de profissional para reparos em caso de curto
circuito ou falta de energia causada por tomadas queimadas, interruptores
defeituosos, disjuntores, fusíveis etc. Cobre ainda a troca de resistências ou
de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados).
Cobertura Provisória de Telhados – Na hipótese de Evento Previsto (Roubo ou
Furto Qualificado, Incêndio, Raio, Explosão, Desmoronamento, Vendaval,
Granizo, Impacto de Veículos, Queda de Aeronaves), quando as telhas forem
danificadas e necessitarem de substituição, a POWER providenciará se
tecnicamente possível, a cobertura provisória do telhado com lona, plástico
ou outro material a fim de proteger provisoriamente o imóvel.
Reparo Encanamento – Na hipótese de eventos cobertos, vazamento em
tubulações aparentes de 1 ou 2 polegadas ou em dispositivos hidráulicos
como torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, registro,
entupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, desde
que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de
detecção eletrônica, a POWER arcará com o custo de mão-de-obra para a
contenção emergencial, dentro do limite estabelecido para este serviço.
Desentupimento de esgoto ou limpeza de caixa de gordura – Desentupimento
de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, e que não requeiram
equipamentos de detecção eletrônicos ou de limpeza, como o roto rooter.
Limpeza de Ar Condicionado – Envio de prestador especializado para limpeza
da serpentina, turbina e bandeja do condensado ou manutenção para
eventuais problemas mecânicos e elétricos, sem que seja necessário a
remoção do aparelho. O serviço será realizado desde que a unidade seja
interna (evaporador), instalado a uma altura de até 03 (três) metros de altura
ou unidade externa (condensador), instalado a uma altura de até 04 (quatro)
metros. A limpeza/ manutenção do condicionador de ar somente será
realizada se a sua instalação estiver de acordo com o procedimento técnico do
fabricante.
Vidraceiro – Na hipótese de Quebra de Vidros de portas ou janelas externas, a
POWER se encarregará do envio de um profissional qualificado para conter a
situação ou, quando possível, executar os serviços definitivos, arcando com o
custo de mão de obra e o material básico de reposição necessário. O material
será vidro transparente básico (canelado, liso ou martelado, até 4mm de
espessura). A POWER não terá responsabilidade sobre a localização de vidros
coloridos, fumês, temperados, jateados, especiais ou que estejam fora de
linha de fabricação.
Reparo de Linha Branca e Marrom – Se, em consequência de queda de raio
ou oscilação da tensão energética, na residência do Usuário, os
eletrodomésticos considerados como “linha branca” – freezer, refrigerador,
micro-ondas, máquina de lavar louças, máquina de lavar roupas, máquina de
secar roupas, fogão, depuradores de ar/exaustor de ar e frigobar ou os
eletroeletrônicos considerados como “linha marrom” – televisão, DVD, bluray,
aparelhos de som, home theater, videogames, ficarem impossibilitados
de uso, a Central de Atendimento arcará com a mão de obra dos
profissionais.
Limpeza Emergencial da Residência – Na hipótese de Evento Previsto
(Incêndio, Alagamento, Impacto de Veículos, Desmoronamento, Vendaval), se
houver a necessidade de profissionais para a realização de serviços
emergenciais de limpeza, para dar condições de habitação a residência sem
descaracterização do evento previsto, a POWER se responsabilizará pelas
despesas decorrentes desse serviço. Entende-se por condições de habitação a
limpeza de pisos, paredes ou tetos para a retirada de sujeiras ou vestígios do
evento que atrapalhem as condições de habitação do imóvel, desde que esta
limpeza não descaracterize o evento previsto, fato causador do dano.
Dedetização – Mediante a solicitação do segurado, será disponibilizado o envio
de um profissional até a residência para executar o serviço de dedetização.
Descarte Ecológico – Neste serviço, o segurado poderá utilizar a assistência
para retirar e descartar móveis e equipamentos que não são mais utilizados.
Inspeção e Check-up Lar – O usuário terá direito a serviços preventivos e de
manutenção para pequenos reparos, revisões ou instalações, uma vez por
ano, sem a necessidade que aconteça um problema emergencial ou evento
previsto para utilizar.

5.3. Âmbito Geográfico

5.4. Condições Gerais

  • Todo o material será de responsabilidade do usuário, cabendo a POWER apenas
    o fornecimento da mão de obra;
  • O usuário poderá escolher até 03 (três) serviços, uma vez por ano.

5.5. Exclusões

  • Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais decorrentes de guerra, invasão,
    operação bélica, rebelião, revolução, vandalismo, greves e tumultos.
  • Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais decorrentes de acidentes
    radioativos, ou atômicos.
  • Confisco ou requisição por ordem de autoridades governamentais ou públicas.
  • Eventos decorrentes de problemas ocorridos anteriormente ao início do
    contrato, ou que caracterizem falta de manutenção do imóvel.
  • Eventos ou consequências causadas por dolo do usuário.
  • Perdas ou danos ocasionados por incêndio ou explosão decorrente, direta ou
    indiretamente, de terremotos, erupção vulcânica, inundação ou qualquer outra
    convulsão da natureza.
  • Eventos Previstos e/ou Problemas Emergenciais, e suas consequências,
    decorrentes de alagamento provocado por chuvas, transbordamento de rios,
    córregos, lagos ou qualquer outro evento natural.
  • Despesas de qualquer natureza superiores aos limites de responsabilidade da
    prestadora, ou ainda acionados diretamente pelo interessado, sem prévia
    autorização.
  • Despesas com locação de andaime.
  • Remanejamento ou remoção de qualquer bem material, fixado ou não no
    imóvel (móveis, quadros, etc.), que obstrua, impeça ou inviabilize o acesso ao
    local para a normal execução do serviço de assistência.
  • Problemas Emergenciais e suas consequências, decorrentes de alagamento
    provocado por chuvas, transbordamento de rios, córregos, lagos ou qualquer
    outro evento natural;
  • Despesas de qualquer natureza superiores aos limites contratados, ou ainda
    acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização;
  • Necessidade de quebra ou reforma em alvenaria;
  • Equipamentos de sucção (bombas, caminhões, caldeiras, etc.);
  • Equipamentos de detecção eletrônica;
  • Tubulações de esgoto superiores a 30 metros;
  • Falta de conservação dos encanamentos, bem caixa de gordura (avarias
    prévias);
  • Serviço de desobstrução ou desentupimento dos ramais hidráulicos ligados à
    caixa;
  • Remoção ou transporte de dejetos e resíduos;
  • Caixas de gordura ou desentupimento em imóveis que não sejam residenciais.
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  • Desentupimento em tubulações de cerâmica (manilhas);
  • Limpeza da caixa de gordura ou fossa séptica.
  • Serviços em edifícios ou em imóveis com mais de dois pavimentos a partir do
    nível da rua ou com mais de 6 metros de altura, telhados com inclinação
    superior a 35 graus que ofereça risco de acidente ao prestador;

5.6. Como Utilizar

RUA SEBASTIÃO PAES DE ALMEIDA, 215
VILA MARIANA PARACATU-MG
CEP: 38600-000
TELEFONE

Whatsapp
(38) 9922-5777
Paracatu e Região
(38) 3365-1313
Goiânia e Região
(62) 3412-1252
Salvador e Região
(71) 3512-0091
Belo Horizonte e Região
(31) 3517-1757